Endereço

O CEEJA Dona Clara Mantelli encontra se em uma localização - endereço - local - estratégico de fácil acesso. O colégio fica há 5 minutos do Metrô Belém  - estação de metrô. Neste local: o mapa da escola - Clara Mantelli.

Alunos interessados em concluir seus estudos de forma rápida e eficiente poderão visualizar o mapa completo do endereço, vamos deixar o link para a sua visualização rápida. (https://goo.gl/nY8dk4) - Veja neste link através do Google Street View - onde você tem a visualização perfeita e precisa da localização da escola.



Fachada da escola - Endereço - Parte externa

Mapa do local - percurso feito a pé


Endereço: Escola - Colégio - CEEJA - Dona Clara Mantelli
Av. Alcântara Machado, 4188 - Belém, São Paulo - SP - CEP: 03302-000

Comentários

  1. Tem que dormir na fila pra conseguir uma senho para a matrícula

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    Queria o contato da escola

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber como faço pra me matricular

    ResponderExcluir
  4. Que horas vocês começam a a atender ?

    ResponderExcluir
  5. Matrículas só em marco, ou a partir de março?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!eu preciso eliminar só matemática como faço pra eu me matricular?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia eu fiz a matrícula mais não retornei a escola só fui no dia da palestra e não fui mais. Eu tenho que fazer uma nova matrícula?

    ResponderExcluir
  8. Preciso terminar só o terceiro ano do ensino médio quando posso fazer a matrícula?

    ResponderExcluir
  9. oie boa tarde ... preciso fazer o 3 ano do ensino medio , e quero me mtricula para ano que vem . como eu faço ?

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, vocês estão funcionando para fazer matricula



    ResponderExcluir
  11. Bom dia gostaria de fazer a minha rê matrícula, EMAIL divinoinacio2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Não tem como vc está informações nenhum pois é única escola que não atende telefone

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde preciso fazer minha matrícula pois mudei de cidade e não consigo saber qual horário de atendimento e quais são??

    ResponderExcluir
  14. Já está aberta as matrículas por favor

    ResponderExcluir
  15. Bom dia gostaria de saber como que funciona

    ResponderExcluir
  16. Já está aberta a matrícula

    ResponderExcluir
  17. Qual contato da escola q dia posso ir fazer a matricula ????

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde queria saber como faço a matrícula

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber que dia que posso tá indo fazer a matrícula

    ResponderExcluir
  20. Boa noite gostaria de saber como eu faço para eu fazer o supletivo do 5.ano e diante.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia a escola clara matelli tem whatsapp para contato

    ResponderExcluir
  22. Bom dia , a escola tem whatsapp para contato???

    ResponderExcluir
  23. Boa noite,como faço p me matricular?

    ResponderExcluir
  24. Preciso terminar somente o 3° como funciona p favor

    ResponderExcluir

Postar um comentário